compartilhar

Chuvas no ES: sobe para três o número de mortos; criança de 06 anos está entre as vítimas

O pequeno Lorenzo Caus chegou a ser socorrido e ficou internado em um hospital particular da Grande Vitória, mas não resistiu aos ferimentos

Morreu no inicio da noite de segunda-feira (18), mais uma vítima das chuvas que atingem o Espírito Santo. Até o momento, três pessoas perderam a vida. A terceira vítima é uma criança de 06 anos, que estava com os pais dentro de uma residência, que foi atingida por uma encosta, na zona rural de Santa Leopoldina, na última quinta-feira (14).

 O pai dele também não resistiu e morreu no mesmo dia do acidente. A mãe continua internada. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, que fez o resgate, a família foi encontrada abraçada. 

Confira a cobertura completa do Folha Vitória sobre a chuva no Espírito Santo

O pequeno Lorenzo Caus, chegou a ser socorrido e ficou internado em um hospital particular da Grande Vitória, mas acabou falecendo. A mãe do menino, Fernanda Caus, também estava na residência no momento do deslizamento e continua internada no Hospital São Lucas, em Vitória.

Abalados, familiares da criança não quiseram falar sobre o caso e não passaram informações sobre o velório e sepultamento. 

Outras mortes registradas no ES por conta de chuvas

Foto: Arlesson Schneider

A primeira morte confirmada foi a de Fabricio Caus, de 48 anos. Ele era produtor rural e morreu vítima de um soterramento, na última quinta-feira (14). Fabrício estava acompanhado de familiares, que foram levados com vida para hospitais da Grande Vitória. 

No dia seguinte (15), o corpo de um idoso que estava desaparecido foi encontrado dentro de uma residência, em situação de alagamento, no bairro Novo Horizonte, em Cariacica. A vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (12), quando as chuvas começaram a cair com intensidade no estado.

Após passar por exames cadavéricos, foi concluído que o homem teria morrido vítima de afogamento. Testemunhas acreditam que o o idoso estaria dormindo, quando a chuva inundou a residência onde ele morava.  

 

Fonte: Redação Folha Vitória

COMENTÁRIOS